quarta-feira, 25 de março de 2009

Volts

Eu ouço muito o que os outros me dizem sobre mim. Ultimamente, ainda mais.
Um amigo me disse que reclamo muito da vida e é verdade. Por isso deletei o que tinha escrito aqui antes.
O outro me disse que eu sou muito tensa, "travada, né?". E eu queria ter dito que sim, eu sou, mas ele também força a barra. Não é todo mundo que gosta de falar sacanagens no msn, dá licença?! Eu sou tensa em um monte de coisas necessárias ou não, e meu exercício diário é tentar equilibrar isso. Minha mãe já me disse com uma cara muito séria: "Você É tensa". Tenho dificuldade pra deitar e dormir, embora praticamente desmaie de sono em lugares impróprios. Eu destruo meus dentes e mandíbula com a tensão e mantenho a cara de paz e amor. Mal respiro quando tenho um problema, mas sou desleixada com casa, quarto, cabelo...
Aí por causa do outro, fui perdir a opinião de um amigo:
_Você me acha tensa?
_Não, você é bem relax. Não tanto quanto eu, mas quase no meu nível.
_Ih, isso não me parece bom...
_Tá me tirando, Agatha?! Ser relax é muito bom. Então é bom você ser assim.
E agora eu não sei mais nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agatha, você relatou a minha vida e as críticas em relação ao meu Modus Vivendis. C o i n c i d ê n c i a s.

Muitas coisas em comum: o jornalismo, pelo que pude ver no blog da Cris; e a tensão que insiste em ser companheiras dos nossos dentes...

=]

Anônimo disse...

Eita, esqueci de registrar o nome! E de também elogiar a tua terra natal... O Piauí e seu Delta do Parnaíba encanta.

Beijos,

Carlota