terça-feira, 10 de março de 2009

A Hora do Planeta

A questão, meu povo, é que eu não consegui inserir aquele box "A Hora do Planeta" (post anterior) de uma maneira decente e fixa na estrutura do blog. Anos e anos de internet e alguns anos de blogs e eu NUNCA APRENDI, tá?

Então olha só: próximo dia 28 uma galera do mundo vai desligar as luzes pra pensar no planeta em que vivemos e, a saber, é o único disponível pra gente morar. Então se você odeia as eco-coisas, so sorry. Mas se vc acha o máximo uma mobilização mundial, vê lá no site se vale a pena se empolgar com essa. Até dia 28 decido. E quem sabe até lá aprendo algo sobre html.

Hora do Planeta 2009.

3 comentários:

Luiz Felipe Fernandes disse...

Odeio essas eco-coisas (ou ecoccoisas, ecokoisas, equo-coisas...).

Luiz Felipe

Nanda disse...

Eu não odeio as "ecocoisas" nem acho o máximo, mas acho que cada atitude individual é válida pra mudar alguma coisa, nem que seja o pensamento...

se vc não tá decidida a apagar a luzes, pra que postou isso aqui??!!
:P sua ecochata de mentira! :P

bora ficar no escuro....

Agatha disse...

Luiz, vc é um chato =P

Nanda, eu estou super decidida a participar dessa hora do planeta sim. Minha dúvida é só sobre o tamanho da mobilização, pq eu já acreditei em outras mobilizações e paguei mico sozinha.
Entao, bora né?