domingo, 25 de janeiro de 2009

Tarefa, parte 1.

A Cacau (http://oflerte.blogspot.com/) me passou uma tarefa. Na verdade, duas: falar como me sinto com os sete pecados e contar sete fatos aleatórios da minha vida. Cacau, só consegui fazer a segunda parte agora. Amanhã completo, prometo! E também indico novos indicados! hehe Obrigada pelo desafio!
Seis fatos aleatórios da minha vida.
* Um dia, faltou luz no 402. Peguei o edredom porque tava frio e fui pra varanda descobrir que boa parte da cidade estava sem energia. Estava sozinha em casa e fiquei olhando o céu e a cidade escura. Um tempo depois, vi as luzes da cidade se acendendo, como um imenso tapete de luzes de Natal. Foi lindo, lindo!!!
* Enfiei a mão pelas grades de um portão para acariciar uma cadela boxer completamente desconhecida. Mas ela tava precisando de carinho, juro. Um vizinho passou e ela latiu feio, quase me matando de susto. Aí ele me explicou que ela era brava e temida por ali. Falei pra ela, ao me despedir: "perdoe-os, eles não sabem o que fazem!".
* Já beijei alguém que quis muito beijar. Isso pra mim é raro, então é um fato marcante.
* Chorei no Louvre, em Paris. Foi tanta informação, tanta beleza e cultura em tão pouco tempo... Pensei nos meus amigos e na minha família. Queria tanto compartilhar com alguém aquele momento, queria dividir a dádiva que tinha nas mãos...
* Há um ano, parei o carro pra admirar uma nuvem estonteante no céu. Cheguei atrasada, mas jamais me arrependerei.
* Dois em um. No show do Oasis, descobri que as coisas eram possíveis. No primeiro show do Violins, descobri que a magia do mundo também estava muito perto de mim.

2 comentários:

Claudia disse...

Que lindos, os seis!

Claudia disse...

Querida cabrita

Sobre o adesivo, tenho um que é um escândalo!!!! Presente da Amarílis. Tem um sujeito bem feliz, parece de propaganda da Polishop, com um sorriso de orelha a orelha, acompanhado dos dizeres:

"Álcool! Eu só bebo para tornar VOCÊ mais interessante!"

Não é tudo na vida um ímã de geladeira que nem esse?