quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Baila

Foi durante uma conversa esses dias que percebi algo um importante sobre mim. Quando descobri que podia dançar, me perdoei por ser um fracasso nos esportes. Acho curioso esse tipo de revelação. Eu nem tinha pensado nisso e a frase me sai assim, pronta como uma certeza amadurecida. Às vezes me surpreendo comigo.

Estou muito animada porque vou voltar pra Dança do Ventre semana que vem. Parei por 6 meses para tratar do joelho, que não se curou completamente e só melhorou no último mês depois de uma mudança no tratamento. Mesmo sem estar 100%, vou voltar. Preciso fazer mais exercícios físicos, adoro dançar, adoro ensaiar pra espetáculos e, em alguns momentos, tenho a plena convicção que nasci pra Dança do Ventre.

Estou sem dançar há 6 meses e minha professora já avisou que vou ter que me esforçar bastante pra acompanhar a turma. Ótimo, adoro desafios. E volto para os meus dias de Deusa!

Um comentário:

Claudia disse...

Eu vou começar dança de salão depois do carnaval. Estou tão animada! Não nasci para isso não, mas para os dançarinos...bom, pode ser (rs)