sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Texto abaixo da imagem

Uma das minhas modelos preferidas. Quem me acorda cedo no final de semana pra ir pra piscina e ser saudável. Quem entende minhas fomes. Senhora do mundo das delícias. Dona de um dos cabelos mais lindos do mundo. A muié bruta mais docinho. Me entende, me apóia, me chama pra sair e ainda me empresta roupa, sapato, cama, mãe... Sabe falar "deixa de drama" e sabe ouvir os necessários por horas. Comunicóloga de cães (impagável a vez que ela explicou pra Belinha que não gosta de lambidas). Quem me chamou pra Argentina. Uma das melhores pessoas do mundo, com certeza.

Feliz Aniversário, Dona Cláudia!

2 comentários:

Nanda disse...

poxa, achei q eu q tinha te chamado p Argentina :P

Luiz Felipe Fernandes disse...

Nossa, que rasgação... Que post meloso... Que puxa-saco... Oh... Oh... Oh... Quanta cumplicidade... rs...

LF