segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sem comentário

Eu sei que é errado e, pelo adiantado da hora, acho difícil acontecer. Mas confesso que, às vezes, espero um resgate. Alguém que apareça e mude tudo. Me tire dessa solidão, dê sentido pra minha vida, faça as cores vibrarem e me dê força para enfrentar tudo que eu ainda não sou capaz. Eu sei que é utópico, sei que é errado, que é bobo da minha parte pensar assim. Mas lendo um livro sobre uma paixão adolescente por um vampiro, I couldn´t help feeling like this. Não pude mesmo evitar.
 
Mas não se preocupem. Daqui a pouco eu lembro que sou adulta e que já aprendi que não devemos buscar a felicidade nos outros, mas dentro de nós.Daqui a pouco...
 
*
No maravilhoso mundo do meu trabalho, o maravilhoso departamento de informática continua "frescando" com a minha cara. É uma putaria mesmo. Eles usam quase todo o potencial da internet daqui baixando filmes, músicas, jogando e se divertindo super. Mas voltaram a bloquear um monte de sites legais e úteis. Entre eles, o meu acesso ao painel de controle desse blog (ainda bem que posso postar por email) e aos comentários dos blogs que eu leio. Então, caro amigo blogueiro, me desculpe. Eu li todos os blogs que listo ali do lado, mas não pude comentar. So sorry. Sintam-se lidos e amados, por favor.
 
*
Boa semana pra todos.

4 comentários:

Claudia disse...

É Crepúsculo?

Bj

Claudia disse...

Ah! Tem tarefa para você lá no blog (rs). Presente de grego :)

Sassine disse...

- "Frescando"?

- Você estava falando do pessoal da informática da agência onde eu trabalho? É exatamente assim!

- Quero te ver.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e