quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Recado

Queridos amigos blogueiros,
 
Peço desculpas pela minha ausência nos blogs de vocês. Me mudei recentemente e a internet não me acompanhou (ainda). No trabalho, esses maravilhosos sites são proibidos e só consigo postar no meu porque mando por email.
Visitar os blogs de amigos não é uma mera obrigação de retribuir a visita, mas sim um hábito que adoro e que sempre me enriquece.
 
Peço a vocês um pouquinho de paciência e, por favor, não me abandonem achando que sou uma metida sem consideração.
 
Muito obrigada!
 
Agatha
 
ps: estou deveras chateada com meu novo apartamento porque 3 dias depois de mudar vieram me avisar que Belinha não poderia ficar ali. Estou aguardando uma reunião com os sócios majoritários para decidir o que fazer. Assim que eu me permitir ficar realmente alegre por ter saído da casa da mamãe, escrevo tudo aqui. Continuem enviando energias positivas. Mais uma vez, obrigada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Muito boa sorte na nova morada, que você seja feliz no seu cantinho e que sobreviva às maravilhas ao papel de dona de casa (rs). Tudo de bom - mesmo.

Sassine disse...

no, no, es solo una musica bonita. todo se va bien. hehehehe.

ou ou ou: que legal as esperanças pequenas, médias e grandes!!! sorte no quesito "Belinha"! bjos.

Ilis disse...

boa sorte!

Claudia disse...

Saudades virtuais :)