terça-feira, 23 de setembro de 2008

P/M/G

 
MEDOS
 
Pequenos
) Quebrar a unha
) Tomate seco e muçarela de búfala em falta do Subway
) Os leitores acharem que escrevi muçarela errado.
 
Médios
) do que eu vou encontrar ao levantar a tampa de vasos sanitários
) Rótulas e alta velocidade no trânsito absurdo de Goiânia
) Homens correndo na rua (nem sempre parece cooper ou tem ônibus passando)
) Violência/Maldade
 
Grandes
) Carboidratos refinados
) Vigias de carro / Flanelinhas
) Envelhecer sozinha
) Morrer sozinha
) Perder as pessoas que amo e Belinha (embora eu ache que ela é pessoa)
) Me acomodar com as desculpas, não lutar pelos meus sonhos e deixar a vida passar sem graça.
 
 
ESPERANÇAS
 
Pequenas
! Passar no concurso do TRT sem estudar direito o Direito
! Reencontrar amores antigos no dia que eu estiver magra, linda, maquiada, escovada e com um novo amor ao lado.
! Ser proibido música sertaneja em qualquer lugar que eu for
! Nova geração musical menos pior que a atual
 
Médias
!! Sair bem da prova do TRT e ficar animada.
 
Grandes
!!! Conseguir ficar com a Belinha no meu novo lar
!!! Estudar na véspera do concurso, passar e ser chamada logo. E o trabalho ser ótimo.
!!! Encontrar o amor da minha vida e ser muito feliz com ele.
!!! Ter filhos ótimos e ser uma ótima mãe.
!!! Aprender a lidar com "os probremas" sem surtar.
!!! Reencontrar amores antigos sem mágoas e sinceramente desejar que eles sejam muito felizes. 
!!! Minha amiga se recuperar bem e ser muito feliz (ela sofreu um baque esses dias, força querida!).
!!! Minha outra amiga perceber o que está fazendo com a própria vida e ter a humildade de mudar.
!!! Aquela outra amiga se recuperar logo e se cuidar melhor.
!!! Evoluir (aprender a lidar com meus sentimentos e problemas físicos, com os traumas e lembranças, com tudo que eu surto e desanimo, aprender as lições necessárias e ajudar os outros a evoluírem um pouquinho também).
!!! Passar a vida rindo das bobagens que me fazem rir.
!!! Melhorar a relação com minha família atual e que eles sejam muito felizes.
!!! Ter joelhos saudáveis
!!! Voltar pra Dança do Ventre e desenvolver o potencial que eu sei que tenho
!!! Voltar a Paris
!!! Voltar a Roma e dar tudo certo.
!!! Conhecer os lugares que aparecem nos meus sonhos
!!! Levar mamãe em Firenze
!!! Viajar muito (Brasil, Américas, Europa, Ásia, África, Oceania...)
!!! Ver a Aurora Boreal
!!! Estar sempre próxima dos meus amigos maravilhosos e que eles sejam muito felizes.
!!! Nunca deixar de ver magia da vida.
 

4 comentários:

José Luis de Barros disse...

É isso ai mesmo!!!! a parte G da esperança.... pode ter certeza que se depender de pensamento possitivo pra q isso aconteça.. amanha vai acontecer..rsrsrs no entanto temos que lutar.. e tenho certeza q vc ja tá lutando.. estava lendo os seus sonhos e fui numerando os meus... temos alguns sonhos em comum.. entre eles viajar ... vamos ver se esse sonhos ai se cruzam e a gente viaja junto. hehehehe!!!

belo texto!!!!!! bjo prima"

ZÉ LUIS!!

Anônimo disse...

Um anjo passou e disse amém para tudo. Foi sim, eu vi, juro.

:)

Gustavo Arimatea disse...

Tô chocado em saber que o certo é muçarela. Completamente estupefato. Rsrs
Que a vida te proporcione a pitadinha de sorte necessária pra tornar esse tanto de coisa legal em realidade. Abraço!

Ilis disse...

Nossa, assino embaixo de quase tudo (afinal, o tal concurso do TRT não está nos meus planos...).
:)
E não é um horror que muçarela seja escrita desse jeito? Aff!
Bjs!