terça-feira, 22 de abril de 2008



Escolhi tanta roupa bonita que nem usei. Outras, usei mais do que planejava. Tracei roteiros e fui por outros. Pensei em pessoas e encontrei outras. As horas se arrastaram e, é claro, correram no final. Perdi muito tempo e nem deu tempo de fazer o que pensei. Fiquei triste e alegre, pra depois concluir que estou feliz por ter ido. Essa é a história de uma viagem recente, mas pode ser de uma vida inteira. Porque altos e baixos, surpresas e decepções, erros e acertos só me parecem a descrição do que é a vida, com a ressalva de que sempre vai valer a pena.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo... sempre achei que a melhor parte da viagem é a tentativa de pegar um atalho, a gente sempre se perde e acha uma cachoeira :)

Obrigada por passar o endereço do fotolog para o Zé Luiz.

Beijão

José Luis de Barros disse...

Muito bom.. melhor ainda é saber que fiz parte disso!!!

ha muito obrigado pelo leganda da foto "os dois grandes poetas da minha familia"

generosidade sua...


bjoooo .. adorei a prosa

Ilis disse...

Nossa... Você acabou de descrever exatamente a minha mais recente viagem.
:)