segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O mundo enlouqueceu DE VEZ!!!



Eu sou jornalista e trabalho em uma tv. É de se imaginar que eu vejo muita loucura todos os dias. Coisas absurdas e doentias, mesmo. Mas tem coisas que me chocam. Você já ouviu falar em "Reborn"? E em "Real Dolls"?
São bonecas que imitam bebês e mulheres com uma realidade impressionante (viu as fotos ali em cima?). Sobre as bonecas-mulheres, vá lá, eu já achava esquisito desde as bonecas infláveis. Mas bonecos bebês para adultos?! Como assim, Bial??? Será que só eu acho, no mínimo, esquisito isso? Pelo amor de Deus, quem tem amor pra dar não prefere dar a um ser humano que precisa?! Enquanto bebês de verdade são jogados no lixo todos os dias, tem gente pagando de 1 a 5 mil reais + frete por um boneco-bebê?!?! Pelo amor de Deus!!!
Na matéria abaixo, tem uma louca que leva a boneca até pro cabelereiro, e acha legal quando as pessoas percebem que não é um bebê e ficam curiosas. Olha, eu tento ser uma pessoa menos preconceituosa e aceitar as diferenças, mas isso?! Sinceramente, acho que a pessoa tem algo muito errado na cabeça. Ou é "falta de sirviço", como diria um amigo meu.

2 comentários:

Nanda disse...

Amiga, o mundo enlouqueceu faz tempo, vc está atrasada :P

Há vários meses, talvez tenha sido em 2007 ainda, o Fantástico e outros programas fizeram matérias sobre esses bebês quase-reais. Uma das "mamães" entrevistadas disse que pagou bem caro por um deles pra poder treinar com o marido coisas como dar banho e passear de carrinho... juro que pareciam pessoas normais!

Lembro de der pensado (na época) que um desses bebês seria bem útil no meu golpe da fila preferencial em bancos, supermercados e etc hehehe

Claudia disse...

Que o seu 2009 seja lindo.
Um beijo gigante para vc.