quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eu tô numa dúvida atrozzzz (z de ênfase, tá?).
Dívida do remédio, do cabelo e do coração, pra citar as mais importantes.

1* do Remédio

Não faz muito tempo, tava foda, juro. Aí passei a tomar umas gotinhas mágicas. Foi ótimo. Mas o ruim foi que não fiz o que deveria ter feito: continuar a acupuntura e fazer terapia. Acho que terapia é algo fundamental para qualquer ser humano. Mas a sociedade (quem?) não pensa assim. Enfim, isso não vem ao caso agora. Me acomodei com o efeito mágico super bom. Ótimo. E ninguém nunca mais me viu chorar a toa. Ou nem era a toa antes, eu só nunca soube mesmo definir. Chorei, é claro. Mas a violência da cidade e da vida atingiram pessoas muito, muito amadas. Eu tinha que chorar pra ajudar as pessoas a sorrir depois.
(espaço que o blogger não dá)
Voltando... passei a me sentir tão bem que fui abandonando as gotinhas. Irresponsável, eu sei. Sei, sei... Mas fui abandonando. Aí agora tem uns dias que eu não tomo. E anteontem eu fiquei péssima, daquelas da expressão *na merda. Mesmo. E ontem também. Mas tinha um motivo que eu não posso, jamais, admitir em voz alta. Jamais. Jamais. Jamais. Talvez eu exploda, enfim, não posso. E ontem decidi que tenho que voltar pras gotinhas e pro caminho que eu vivo falando que vou.
(espaço que o blogger não dá)
Mas hoje eu amanheci bem. Ontem já tinha melhorado, mas a sensação de "estou bem" se mostrou inteira hoje. Bem sem gotinhas. Uau. E ficaria tudo bem, tudo resolvido (adeus gotinhas), se não fosse o medo. Vai que, de uma hora pra outra, eu surto e volto pra merda?! Isso é bem fácil de acontecer comigo-sem-gotinhas. Mas aí eu fico pensando se não tá na hora de ser corajosa e ver qual é, o que mesmo acontecendo e tratar disso, seja lá o que isso for. Será que eu consigo? Será que, mesmo se não conseguir, não seria mais verdadeiro que insistir em usar muletas? Por que não me dou a chance de provar que ok, estou bem e agüento seja lá o que for?!
Ainda não sei, mas estou quase chegando lá. E agora tenho que voltar a trabalhar (já que estou no trabalho) e vou deixar o cabelo e o coração pra depois. Por ora, tá bom. Mesmo.

3 comentários:

Sassine disse...

essas gotas são quase uma metáfora, uma coisa figurada.

Anônimo disse...

Eu não gosto de dizer "eu falei" pq parece que eu to jogando na cara, mas eu falei! :P foi aquele dia na casa da ana, vcs duas me esculhambaram.... e era disso que eu tava falando, da irresponsabilidade de fazer das gotinhas a garantia de bem-estar e da incoerência de largar as gotinhas sem saber se está pronta pra isso (tendo certeza que não está).

Eu acho que vc não devia largar as gotinhas agora, muito menos assim sem uma programação e uma orientação, pq como qq droga isso causa abstinência (por isso essas crises de choro). Agora que começou, faça o tratamento completo, quando você estiver segura, vai largando aos poucos.

Se vc não tiver serotonina suficiente circulando pelo corpo pra fazer a alegria dos neurônios, nem o amor da sua vida e muito dinheiro vai mudar isso, aí vez ou outra vc vai precisar das gotinhas. Por isso um acompanhamento é fundamental!!!

Eu falei, falo de novo e vou falar sempre!! :P

Claudia disse...

Eu ia até comentar, mas depois da Nanda pra quê? Ela disse tudo e ainda sobrou :)