_Agatha, você anda pensando em ter um filho?
_Claro!
_Tá vendo, são os hormônios!
A Jordana que me alertou pra isso. Sempre adorei bebês e crianças, mas essa simpatia tem aumentado nos últimos tempos. Tanto é que venho me divertindo fazendo as crianças alheias sorrirem. Não precisa ser de amigos e conhecidos... Bastou encontrar um bebê no shopping pra não me importar com o mico e fazer caras e bocas até ganhar aquele sorriso como prêmio. Num desses domingos, tive a capacidade de achar mesmo que ganhei meu dia ao arrancar gargalhadas de um tímido bebê que relutou em sorrir. Só que isso me pareceu tão natural que só conversando com a Jordana percebi o grito do relógio biológico.
Hoje, no caminho pro trabalho, pensei em várias coisas que queria escrever aqui. Política, sociedade, uma história engraçada... Daí recebo esse email bomba: animais e bebês. Tal correspondência eletrônica me chega justo neste momento de domínio hormonal e, somado à minha paixão por cachorros e gatos, derrubou qualquer pretensão de escrever algo cult ou politizado.
Cara leitora (e caro leitor, discretamente): esqueça que o mundo nos cobra uma maior consciência da sociedade e se permita exclamar com as imagens: Ai que fofoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
5 comentários:
Eu quero o cachorro número 5. O bebê pode ficar pra você.
rs
Eu concordo com João, fico com os cães. Na verdade, com todos eles (rs).
Menina, saudade dos seus posts...
criança é o maior barato.. um dia desses tava observando um... a imaginação deles é algo fatastico..
quanto as fotos.. são lindas mesmo..
bjo prima!!
ai que fofoooooooo!!! foi oq eu disse qndo vi esse email!
e não se sinta só, o instinto maternal tbm tem me dominado há um bom tempo já...
snif
ah e ja q é p escolher, quero o numero 3... bebe e cachorro! :P
Postar um comentário