terça-feira, 19 de agosto de 2008

dos Mimos

_Agatha, você anda pensando em ter um filho?
_Claro!
_Tá vendo, são os hormônios!
 
A Jordana que me alertou pra isso. Sempre adorei bebês e crianças, mas essa simpatia tem aumentado nos últimos tempos. Tanto é que venho me divertindo fazendo as crianças alheias sorrirem. Não precisa ser de amigos e conhecidos... Bastou encontrar um bebê no shopping pra não me importar com o mico e fazer caras e bocas até ganhar aquele sorriso como prêmio. Num desses domingos, tive a capacidade de achar mesmo que ganhei meu dia ao arrancar gargalhadas de um tímido bebê que relutou em sorrir. Só que isso me pareceu tão natural que só conversando com a Jordana percebi o grito do relógio biológico.  
 
Hoje, no caminho pro trabalho, pensei em várias coisas que queria escrever aqui. Política, sociedade, uma história engraçada... Daí recebo esse email bomba: animais e bebês. Tal correspondência eletrônica me chega justo neste momento de domínio hormonal e, somado à minha paixão por cachorros e gatos, derrubou qualquer pretensão de escrever algo cult ou politizado.
 
Cara leitora (e caro leitor, discretamente): esqueça que o mundo nos cobra uma maior consciência da sociedade e se permita exclamar com as imagens: Ai que fofoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero o cachorro número 5. O bebê pode ficar pra você.
rs

Anônimo disse...

Eu concordo com João, fico com os cães. Na verdade, com todos eles (rs).

Menina, saudade dos seus posts...

José Luis de Barros disse...

criança é o maior barato.. um dia desses tava observando um... a imaginação deles é algo fatastico..

quanto as fotos.. são lindas mesmo..

bjo prima!!

Nanda disse...

ai que fofoooooooo!!! foi oq eu disse qndo vi esse email!
e não se sinta só, o instinto maternal tbm tem me dominado há um bom tempo já...
snif

Nanda disse...

ah e ja q é p escolher, quero o numero 3... bebe e cachorro! :P