terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Top 5 - Coisas que não me arrependi de gastar dinheiro

 
1 - Melissa Doc Dog R$ 135,00 (mesmo modelo, mas vermelha)
Na verdade, essa eu ainda nem paguei. Mas ela provou todo o seu valor quando eu saí de casa muito (muito) poderosa com meus super sapatos (mesmo que oficialmente seja uma sandália). Dói o pé, é muito alta, é ruim de andar na calçada, mas me faz feliz.
 
2 - Um ano de Dança do Ventre
Foram 12 mensalidades + o lenço pra treinar + a roupa pra dançar no teatro + o véu + a gasolina e paciência de encontrar a loja para comprar o véu + ingressos pro teatro + ingressos pra ver outras pessoas dançando + etc.
Se eu somar tudo, capaz de ter gastado uma pequena fortuna. Mas não vou somar os valores. É algo que compensou e continua compensando. Tá ficando mais difícil, exigindo mais dedicação e cada vez mais dinheiro, e eu cada vez mais feliz!
 
3 - Viagens
Europa (wow), Porto Seguro, Argentina (wow), Recife, Goiás Velho, Pirenópolis... Não me arrependo de nem um centavo (nem da falta de mais dinheiro). Espero que meus financiadores também não se arrependam da ajuda fantástica que me deram.
 
4 - Kit engabelator de ladrão - Som para o carro
Mudou minha vida! Nada como dirigir feliz com minhas musiquinhas! Melhor ainda é descer do carro sem medo de voltar e não encontrar o som.
 
5 - Promoção Ponto Frio: Secador + Chapinha
Recuperador de auto estima e kit emergencial para saídas glamourosas não planejadas com a devida antecedência. 

Nenhum comentário: