domingo, 24 de fevereiro de 2008

É, andei sem postar esses dias. Mas é que ando mesmo desiludida e nenhuma fantasia inspiradora tem passado por mim. Acho que sou uma pessoa criativa e sonhadora, mas a realidade estéril me contaminou e fiquei assim, chata e reclamona. Tento não ficar falando disso, pois isso é chato pra caramba. E se não falo disso, não resta muito mais o que falar...

Estou cansada dos meus problemas e até hoje não sei como resolvê-los. Claro, na teoria a solução pra tudo é bem simples, mas eu me perco na prática, me embaralho dos fios da minha mente e sei lá por onde me perco. No fim, nada se resolve e continuo atolada no mesmo lugar, na mesma poça d'água que criei pra me afogar. Ninguém é culpado, não há vilões, a vida não é cruel. E já que é assim, não tenho direito a gritar por ajuda. Mas juro que sozinha eu não consigo mais.

Mais uma segunda-feira está pra começar e eu só me sinto cansada.

2 comentários:

Anônimo disse...

O melhor conselho que posso dar a mim e a você agora: terapia. Se a solução "parece" fácil, mas não vem, se tudo está em nossas mãos, mas não viceja e nem sabemos o porquê, chega de ajuda dos amigos bem-intencionados, precisamos é de auxílio profissional. É caro? É. Mas estou me lembrando de uma porção de vezes em que o barato sai mais caro ainda. Pense nisso. Beijão.

José Luis de Barros disse...

prima olha essa " Por mais que pareça que a dor é infinita Princesa acredita Viver é bom"

Zé Luis