Eles são felizes?
Você quis saber por um momento, depois viu que não fazia sentido lembrar de certas pessoas por tanto tempo. Foi só um momento, uma falha de caráter, num dia em que acordou triste sem saber porque, uma tristeza que parece ter vindo dos sonhos e ultrapassou a barreira do real, ou foi a realidade que contaminou até seus sonhos?
Não se sabe. Só agora você começa a entender o que é a vida real. Que você luta, consegue algumas coisas, tem bons encontros, boas surpresas, faz discursos inflamados, mas todos os dias perde chances, faz outras escolhas, assume a responsabilidade.
Tem uma música nova no rádio e não é ruim, é interessante e você começou a gostar de um novo estilo, agora combina mais com sua personalidade uma música com voz ativa. Você mudou, ainda bem, isso é que é liberdade. Deus nos livre da prisão de ser sempre do mesmo jeito! As pessoas passam, algumas ficam, as plantas secam e se renovam, as memórias vão se confundindo com as histórias inventadas, a pele perde o tônus, mas, se você tiver coragem, o espírito fica mais forte. Um pouco de dor, um tanto de alegria, uma boa bebida quente e você vai estar bem no meio, até que chegue o seu final.